NETFILMES  ACESSE FILMES EVANGELICOS FILMES VIDEOS GOSPEL

Quem nós somos?

Em nossa sociedade contemporânea, poucos compreendem ou valorizam o significado e a importância da espiritualidade no processo    de crescimento   desenvolvimento humano.Nossa igreja,possuí como missão prioritária difundir estes valores ignorados pelo tempo de agora, mostrando para as pessoas que a humanidade precisa estar fundada em valores mais elevados que os propagados pelo consumismo e pelo mercado internacional.       A nossa missão vai além dos muros de nossa sede para abarcar, agregar e integrar toda a comunidade local, a fim de criar um mundo e ambiente        mais saudáveis, seguros e estáveis para crianças, adultos e idosos, erigido nos pilares do amor ao próximo, do respeito pela pessoa humana, no trabalho        em  grupo e na ética de proteção à vida. Caso você tenha qualquer dúvida ou deseje falar conosco, não deixe de entrar em contato conosco.

O Pastor dessa IGREJA é Preletor de Estudos bíblicos e Ministrações em Igrejas , Encontros de Obreiros , Reuniões de Ministérios , Encontros de Jovens ,Preparações de Obreiros e Lideres e Vigilias MENSAGENS SOBRE OS SEGUINTES TEMAS Reavivamentos , Combate a heresias , Crescimento saúdavel da Igreja , formação de Obreiros , Batalha Espiritual , Conhecendo ¨Deus e o nosso Adversário ¨¨, Vida Com Deus , Batismo de Fogo , A Igreja e os Desviados , Como anda Nossas Vidas em relação as Nossas Mensagens ? Conquistando a sua Cidade , Cura Divina , Cura da Alma (emoções) e muitos outros temas que dizem acerca do corpo de Cristo.

VÁRIOS CLIPES DE PRGADORES FAMOSOS ACESSAR MENU PREGAÇÕES

https://www.bibliaonline.net/ (ACESSE E ESTUDE Á PALAVRA DE DEUS)

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas