VOCE QUER SER MISSIONARIO?

17/05/2013 08:38

PERGUNTAS???

ACESSE    https://www.bibliaonline.net/

BIBLIA ON LINE

01    - QUAL É O NUMERO DE SALMO DA BIBLIA SAGRADA  ESCRITO POR MOISES?

02    - QUAL É O SEGUNDO MENOR VERSICULO DA BIBLIA?

03    - QUAL O PRIMEIRO HOMEM NA BIBLIA QUE Á FAZER UMA VIAGEM A FUNDO DO MAR?

04    - QUAL  É O NOME DO TIO DE DAVI?

05    - QUAL FOI Á MULHER QUE CONSTRUI UM QUARTO PARA HOSPEDAR UM PROFETA?

MANDE SUA RESPOSTA PARA vigrejaverdade@ymail.com ou

ACESSE O SITE www.igrejajesusvida.webnode.com e no menu entre em contato

voçe vai concorrrer á 2 passagens aèreas para o Rio de Janeiro - (dia 10.07.2013)

FAÇA SUA DOAÇÃO DE R$ 50,00 E VOÇE CONCORRE Á PREMIO  ACIMA ESCRITO E

GANHA APOSTILA COMPLETA DO ESTUDO DE PARACLEOTEOLOGIA

SACNEI O SEU DEPOSITO E MANDE PARA NÓS.

SOCORRA Á OBRA DE DEUS

VARIOS PASTORES, MISSIONARIOS PRESCISÃO DA SUA AJUDA.

PARACLETOLOGIA

O QUE É PARACLETOLOGIA ? É a parte ou Seçção da Teologia Sistemática,que fala á respeito da obra do Espirito Santo, sendo êste    á terceira pessoa da Trindade Divina.´
Á Palavara Espirito no Grego é PNEUMA e significa, Vento, óleo, Respiração,Vida ,Poder e no Hebraico RUACH Que Significa Furacão,
Vento poderoso. Conheça á Palavra de Deus . Peça Apostila

PARACLETOLOGIA: DOUTRINA DO ESPÍRITO SANTO

1. DEFINIÇÃO DE PARACLETOLOGIA

Paracletologia é uma palavra formada por duas palavras gregas: paracletos (que significa. Ajudador, Consolador, advogado) e Logia (que significa estudo, doutrina). A Paracletologia estuda de uma forma sistemática tudo o que se refere ao Espírito Santo (chamado por Jesus de Consolador). A Paracletologia também é conhecida como Pnematologia.

A Paracletologia divide-se, na Bíblia em dois períodos: o do Antigo e do Novo Testamento. No AT, as atividades e as manifestações do Espírito Santo eram esporádicas, específicas e em tempos distintos. No N.T., começa no dia de Pentecostes, quando suas atividades se concretizam de maneira direta e contínua através da Igreja. No AT, Ele se manifestava em circunstâncias especiais. No N.T., veio para morar nos corações dos crentes e enche-los do seu poder.

2. O ESPÍRITO SANTO É DEUS:

Esta declaração é comprovada na Bíblia e na experiência humana. Ele não é um deus entre os outros. As escrituras relatam um episódio nos primeiros dias da igreja, em Jerusalém, quando Ananias e Safira tentaram enganá-lo. Ele revelou ao apóstolo Pedro que o casal mentia, conforme registra Atos 5.3: "Por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo? Não mentistes aos homens, mas a Deus".

A deidade do Espírito Santo está implícita na do Pai e do Filho. Ela é a mesma nas três pessoas. Não se separa, mas pertence a mesma essência divina do único Deus

PEÇA SUA APOSTILA ENVIAREMOS PARA VOÇE E DOE UMA OFERTA DE AMOR.

PASTOR SANTOS

PROFETA DE DEUS

PASTOR OSVALDO ROSA

HOMEM DE DEUS, USADO NAS REVELAÇOES DIVINA

PODER SOBRENATURAL DE DEUS

1. Como Deus se comunica com os profetas?

Deus mostra de maneira clara que Ele sempre vai falar a nós. Não ficaremos sem saber qual é a vontade dele.

2. Deus teria profetas nos últimos tempos?

Observe na pergunta seguinte que o profetizar é um dom dado por Deus.

As características dos profetas verdadeiros.

"Então, disse: Ouvi, agora, as minhas palavras; se entre vós há profeta, eu, o SENHOR, em visão a ele, me faço conhecer ou falo com ele em sonhos."  Números 12:6.

Atos 2:17
A Bíblia mostra que o dom profético seria manifestado nos últimos dias.
 Efésios:8;11-15

Apocalipse 12:17

CASO QUEIRA AGENDAR COM O PASTOR ELE IRÁ TE ATENDER...

NA SUA IGREJA , NO SEU LAR , PALESTRAS E ACAMPAMENTOS