OFERTAS VOLUNTÁRIAS

1. AUTORIDADE E PODER - Parte 1 : Sostenes Mendes : Free ...

archive.org › Audio Archive › Community Audio

CD de louvor gravado por Sostenes Mendes e Primeira Igreja Batista de Porto Seguro.musica de dizimos e ofertas acesse acima

PEÇA O  BOLETO ATRAVES DO EMAIL VIGREJAVERDADE@YMAIL.COM

E NOS AJUDE ,DEUS AMA QUEM DÁ COM ALEGRIA

PEÇA SEU BOLETO BANCÁRIO DEPOSITE R$ 10,00

SCANEI P DEPOSITO PARA CONFIRMAR SEU CADASTRO

AS JANELAS DO CÉU IRÃO SE ABRIR

TENHA CERTEZA DISSO

QUEM SEMEIA MUITO COLHE MUITO OS FRUTOS

PARTICIPE

SEJA PATROCINADOR DESSA OBRA

JESUS ESTÁ VOLTANDO

PREPARE-SE PARA ULTIMA TROMBETA

ESSA OBRA É CARRENTE DA SUA DOAÇÃO

PEÇA SEU BOLETO E NOS AJUDE SE SENTRIR BEM

COM ESSE SITE E NOS AJUDE Á DIVULGAR

ATRAVÉS DO SEU FACEBOOK

( Leitura: Êxodo 35.20-29 e 2 Coríntios 9.6-7 )

Todos os israelitas que se dispuseram, tanto homens como mulheres, trouxeram ao Senhor ofertas voluntárias para toda a obra que o Senhor, por meio de Moisés... (v. 29)

As palavras “de coração disposto”, “cujo coração os impeliu” e ainda “ofertas voluntárias” se repetem na leitura bíblica desta semana.

Ao relermos estas passagens com o coração, podemos ver nas entrelinhas o grande amor de Deus. O Senhor está muito mais preocupado com o ofertante do que com a oferta. Ele não quer que ela seja feita de má vontade ou sob pressão.

Quando compreendermos que foi o próprio Deus que nos deu tudo o que temos, nossas ofertas serão feitas com alegria; e não só em dinheiro, mas também com nossas habilidades, nosso tempo, nossas orações. A oferta resume a entrega da pessoa que a faz: seu entendimento, sua emoção e vontade.

Então a obra de Deus se completa como se completa um quebra-cabeças, sem faltar nenhuma peça. Foi assim com os israelitas. De alguma maneira eles tinham, entre as suas posses, tudo que era necessário para a construção do tabernáculo. Todos traziam o que podiam, o que estava ao seu alcance, de forma voluntária, alegre e vibrante. Sentiam-se animados em fazê-lo. Assim cobriram todas as necessidades da obra.

Se quisermos que nossas ofertas sejam um verdadeiro ato de adoração e consagração a Deus, glorificando e honrando o seu nome, elas devem brotar do nosso coração, não por imposição, mas sim por percepção das necessidades da obra. A oferta precisa sair do coração e não apenas do bolso.

Oração: Senhor! Impele o nosso coração a dar, não com pesar ou por obrigação, pois sabemos que Tu amas quem dá com alegria. Em nome de Jesus, amém.

DEPOSITE NA   OU AGENCIA LOTÉRICA

PEÇA O  BOLETO ATRAVES DO EMAIL VIGREJAVERDADE@YMAIL.COM