FILMES Á PAIXÃO DE CRISTO - IGREJA JESUS VIVE NO RIO DE JANEIRO (TIJUCA)

21/07/2013 16:20

ASSISTA AGORA PAIXÃO DE CRISTO ACESSE  O LINK ABAIXO

www.you tube.com/watch?v=_5L-VgVvC4I

1. IGREJAJESUSVIDA (igrejaverdade) on Twitter

The latest from IGREJAJESUSVIDA (@igrejaverdade). ... ACESSE E ASSISTA HOJEPAIXÃO DE CRISTO MEL GIBSON. Expand Collapse. Reply; Retweet ...

ACAMPAMENTO NO RIO DE JANEIRO - JESUS VIVE

PASTOR BENONI

JESUS VIVE - TIJUCA RIO DE JANEIRO

Fundada em abril de 1988 por um grupo liderado pelo Pr. Wilton Lopes, tendo por lema o texto bíblico de Gálatas 2:20, e como única regra de fé e conduta a Bíblia Sagrada, a Comunidade Evangélica Jesus Vive, quer cumprir o seu papel e ministério no Corpo de Cristo, em unidade com as demais Igrejas, buscando os interesses do Reino de Deus, evangelizando, edificando e preparando vidas para a volta do Senhor Jesus.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gl. 2:20

Comunidade Evangélica Jesus Vive | Lugar de vida

www.cejv.org.br/