LUZ PARA OS POVOS UMA GRANDE IGREJA DE DEUS

31/12/2013 10:46

AO MEU AMIGO PEDRO MAISTER (BISPO) QUE ME ENSINOU MUITO ATRAVÉS DA SUA VIDA MINISTERIAL

GRANDE ABRAÇO DO PASTOR LEO..(IGREJAJESUSVIDA)

Visão do Ministério

Modelo operacional

Para o Ministério Luz para os Povos, a Visão Celular no Governo dos Doze representou uma forma de viabilizar e dinamizar o seu trabalho, além de trazer Governo e muita organização para toda a Igreja.

Sua liderança é constituída pelos Apóstolos Sinomar e Elizabeth, juntamente com doze casais de discípulos que têm a função de bispos. Esses, por sua vez, dão cobertura e supervisão a todas as igrejas do Ministério. Esse grupo de bispos é também chamado de Conselho de Bispos, pois compõem a diretoria do Ministério Luz Para os Povos.

Cada casal de bispos cobre uma quantidade igrejas locais espalhadas pelo Brasil e outras Nações. Isso quer dizer que cada pastor presidente de uma igreja local tem uma cobertura específica, porém levanta dentro de suas próprias unidades, seus discípulos, conforme o modelo inspirado no discipulado de Jesus.

Os pastores e os seus doze discípulos são conhecidos, dentro da Visão, como presbitério local, ou seja, governam as suas igrejas dando cobertura a todos os membros de sua cidade. No processo de trabalho com o novo convertido, o G12 trabalha com o que chamados de ESCADA DO SUCESSO, que trata-se de quatro degraus onde toda a estrutura do G12 está embutida. Esses degraus são: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR. A proposta é fazer de cada crente um líder e de cada casa uma igreja.

Portal Luz Para os Povos – Oficial

Á IGREJAJESUSVIDA SAÚDA Á IGREJA LUZ PARA OS POVOS