MENSAGENS 06

ASSISTA O FILME PAIXÃO DE CRISTO (FILMES NO MENU)

Infelizmente, muitas pessoas, por obedecerem a espíritos malignos, estão a cada dia mais decepcionadas, mais desanimadas, mesmo vendo todas as maravilhas que Deus tem realizado.

De um lado, o Senhor está lhes mostrando o caminho que elas devem seguir, e do outro lado as forças do mal falam no ouvido delas que não adianta buscarem a deus, porque não tomarão posse da vitória. O espírito Santo, por intermédio do apóstolo Paulo, na sua primeira carta a Timóteo, orienta:

“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que tem cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento (...) Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação. Ora, é pra esse fim que labutamos e nos esforçamos sobremodo, porquanto temos posto a nessa esperança no Deus vivo, Salvador de todos os homens, especialmente dos fiéis.” 1 Timóteo 4. 1-10

Meu irmão, minha irmão, para impedir que você tenha a salvação e alcance de grandes vitórias o diabo usa até pessoas que dizem que andam nos caminhos do Senhor para lhe tirar da presença de Deus.

E o pior é que muitos acabam dando ouvidos a essas palavras diabólicas, e chegam até mesmo a pensar em dar cabo da sua própria vida.

Não fraqueje na sua caminhada! Mantenha-se firme diante do Senhor, com força e coragem! Jamais se deixe levar por quem não vive o que prega!

Não dê ouvidos a ensinamentos errados!

Só o Senhor pode abençoar sua vida!